Thursday 7 May 2009

Foda-se? Que raio de nome para o endereço do blog preguntas tu...

Sim, tenho que pedir as minhas mais sinceras desculpas ao caro leitor..
Nao sou pessoa de praguejar, mas estou apoquentada!
(repara como eu passo do informal para o formal... bonito nao é? A conjugação do tu com o caro leitor... lindo, simplesmente lindo) (ou nao) (nao sei o porque destes ápartes agora) (msmo) (desculpa/e) (pf) (deve ser do sono)


Estive meia hora a tentar arranjar a merda de um nome para o endereço do blog ._. nada servia...

Mas tambem o que é que se pode fazer...?
Ja tive a discernir sobre isto e na realidade nao ha muito que possa fazer.
A menos que crie outro... mas corro o risco de ter que lhe chamar
vai-a-merda-merda-de-blog e isso é mais ofensivo, digo eu. u_u

O dissionario disse-me que isto era um conjunto das perturbações orgânicas, psíquicas, provocadas por vários estímulos ou agentes agressores (stress)
isso significa que o blog é um agente agressor?! FODA-SE >_>

Nao tenho sorte nenhuma.

Vou buscar mais vinho...

Bem vindos ao f-o-d-a-s-e

2 comments:

Anonymous said...

so tu...tu
es unica
encontrei-te

para sempre, na minha
vulgar existencia
Como estas?*

idiossincrasias said...

ya...

estou bem pessoa desconhecida...

x)