Thursday 7 May 2009

Apenas isso...

A embalar-me no utero do sedentarismo, mantenho-me em gestação vitalicia nestas quatro paredes que me abrigam de espaços e caras que não me são familiares.. e deste cinza todo que se materializa la fora.. que me lembra e aumenta peso dos kilometros que faltam para abraçar o tudo. Não quero nascer hoje.. apenas isso.

Por isso vou continuar na cama.. a convencer-me que so não vou ter convosco hoje porque não me apetece sair de casa.. porque esta friu ou isso.. apenas isso.



Mantenho a minha cabeça e o meu quarto com curtinas perpetuamente fexadas. Assim tambem posso imaginar a paisagem que quiser..

..e neste momento eu sei que, se as abrir, vou ver o telhado daquela supreficie comercial coberto de gaivotas e de sol e de vida e historias e de alegrias e de lagrimas e de gritos e de surprezas e de paz e de guerra… e de lar doce lar.. e de tantas coisas mais.. mais do que é possivel enumerar.

E so não as abro porque esta friu ou isso.. mas eu sei que estou la, ou melhor, aqui. O meu aqui é o la, aqui.

...e é certo que um de voces, daqui a nada, toca a acampainha ou isso… apenas isso.



.. e agora sou feliz..

estou bem aqui..

estou onde sempre quis estar.

ate podia nascer hoje… ou isso…



Apenas isso..

1 comment:

11 de setembro said...

nao acradito...nunca seras feliz apenas em 4 paredes...só se essas 4 paredes conterem o mundo...
acredito sim,que meterias o mundo que te rodeia em 4 paredes para que em todas as circunstancias te sintas em casa...
talvez acredite no que acabei de escrever,
talvez acredite que me inserias la contigo,
talvez acredite que um simples gesto meu faça a diferença...
para um equilibrio psiquico e emocional de ambos...

vou tentar acreditar