Friday 7 May 2010

conversa com o progenitor

- eu ate gostaria de conseguir falar com ironia sobre este tema, mas acho que o descontentamento me bloqueou o skill-

EU: coiso e tal, pai, preciso da tua ajuda...

Progenitor: hm.. epá... a vida está difícil por aqui... acabei de comprar um barco.

Eu: >_> ahh.. claro. Tudo bem.

-Over and out-

LIKE WTF?!

se eu tentar ver pela perspectiva de: sim, tiveste que lutar por tudo o que tens e queres que eu aprenda o valor das coisas e lute também pelo que quero e bla bla bla wiskas saquetas... tudo bem.

Mas é difícil olhar por essa perspectiva quando estou há 2 ANOS a adiar a faculdade porque não a posso pagar e tu compras um barco...

senhoras e senhores, este é o tamanho do meu descontentamento.


estas são as cadeiras que me pagariam a faculdade xD


apetece-me berrar que nem uma bezerra ._.
e definhar
lentamente

No comments: