Tuesday 13 July 2010

are you ALIVE?


ui.. o alive...

já estava na hora de vir para aqui meter o nojo habitual à maltinha... mas muito sumariamente, porque não quero grandes represálias x)



Faith No More foi.. como é que eu devo por isto.. AMAZING! o insulto ao Cristiano Ronaldo também xD

Skunk anansie foi energia pura.. aquela mulher tem boca de tampo de sanita mas uma cativante presença em palco! x)


Logo a seguir apanhamos com o Chino Mureno.. a escarrar para a t-shir e a cair em palco.. mas já não se espera melhor.. xD

passamos esses dois concertos com o baterista e o baixista de The BellRays e com meninas de Gaia (coincidências)

ultimo dia a fazer tereres a gente simpática e a ver Pearl Jam deitada no chão :')


Bom ambiente, boas instalações, boa gente e boa musica...

(com after party @ ruela's)


Conclusão: acho que inigualável será a palavra mais próxima daquilo que se passou naqueles 3 dias n_n

2 comments:

:D said...

Parece ter sido muito bom ,foste tu que roubas-te o sapato ao mike nao foste!!? :D
ahh e a cerca do cristiano "que palhaco" ...o mike patton e o my new HERO!Hj ja nao perco o sorriso que tenho na cara... ;D

idiossincrasias said...

Antes tivesse roubado.. significava que tinha tocado naquele senhor *psycho smile*

:p

foi grande concerto...

tenho a certeza que quando morrer, se tiver aqueles tais segundos em que vês a tua vida toda em curta metragem, eu vou ver aquele concerto...

e vou morrer a rir
:D