Thursday 3 June 2010

morte & comida

como sou uma pessoa que dá um grande peso à ponderação das grandes questões existências hoje dediquei-me a pensar qual seria a minha ultima refeição caso fosse condenada à morte, já que a ultima é á escolha do freguês.

raiosmafodam, não ia conseguir decidir ;__;

e depois vem agregada toda a ideia de que provavelmente nem devo conseguir ter tempo para fazer a digestão...

não dá para comer nestas condições minha gente >_>

bem, ao menos não é uma cena tipo ultima ceia.. não tão épica (biblicamente falando) mas ao menos não tens que andar a dividir o teu pão com ninguém! n_n


nem vou dormir direito, a pensar se pedia uma francesinha ou uma caxupa...  ou ou ou uma pizzinha :3 ou .. hmm.. sushi? :D

epa, ainda bem que não tenho que escolher como se fosse uma questão de vida

ou morte u_u


(i'm going to hell, i know, mas ao menos penso nos problemas da minoria!)




(deixo-vos com um bom exemplo de mistela a comer ao pequeno almoço, u.k.)

1 comment:

(...) said...

english breakfast?F-o-d-a-s-s-e tinha-mos que discordar em alguma coisa prima ,isso era a ultima coisa que eu comia!(bem a falares de morte "ultima" nao nesse sentido) tenho e que te mostrar os meus dotes culinarios ,vem ca a casa tu ves :D

please!?come... :D