Thursday 14 January 2010

update

Devo estar a desenvolver um disturbio do sono qualquer...

Ha uns dias atras nao conseguia proceder ao acto de adormecer porque tinha a musica Everybody de Backstreet Boys em replay na cabeça

@_@ isto durou 3 hoas...

Hoje sonhei que me casei com a senhora dona minha mãe em sinal de protesto pelo diretito dos homossexuais se casarem...

nao sei até que ponto se defende os direitos de alguem por se casar com a propria progenitora >_>

mas gosto de pensar que, ate a dormir, defendo o direito á igualdade... x)

deixo-vos com a musica que nao em deixou dormir na esperança que sejam solidarios com a minha situação

2 comments:

M@ryJ@ne said...

BackStreet Boys alright!! =P

Inês Guedes said...

já me aconteceu o mesmo, acho que com a Get Down. LOL
boa sorte para isso*