Thursday 17 September 2009

cum catano >_>

epa.. nem sei como dizer isto... mas tenho medo dos senhores azuis em cadeiras de rodas ;__;

passo a explicar:

ia eu deixar um comentario a senhora dona malakias, como podem visionar pela imagem a baixo



decidi entao praguejar pois nao axo justo os senhores de cadeira de rodas nao poderem comentar...

nao me deixava comentar enquanto nao escrevesse uma cambada de letras aleatorias com dimensoes e formas esquisitas.

decidi carregar no sujeito de cadeira de rodas a azul para ver que raio de qualificações fisicas ou académicas teria eu que ter para comentar na merda de um blog...

(e agorta vem a tal parte assustadora em que o leitor ficar igaulmente chocado e decide experimentar a minha proeza quando acabar de ler)

AQUELA MERDA FALOU PARA MIM.. num tom meio agressivo, devo acrescentar ;__; e SONS MUITO PSICADELICOS... e e e... sons.. e vozes e coiso ._.

tenho medo ;__;

nao volto a carregar no senhor na cadeiriha de rodas, nem a insultar esta merda, eu juro!

D:

4 comments:

idiossincrasias said...

quase burrei a cueca man ;__;

M@ryJ@ne said...

loooooooool


eee sons e vozes e coiso

XD

idiossincrasias said...

vou repetir isto quando tiver em acidos xD

1893 said...

ri-me moderadamente...