Saturday 22 August 2009

se elas falassem


Se as minhas sapatilhas falassem contavam-te que cada passo que dou na direcção certa, dou a dobrar em sentido contrario.

Recordavam-te a quantidade de vezes que fugiram para ti e de ti.. para acabarem sempre por voltar a tua porta.

Murmuravam as conversas que tiveram com as tuas sapatinhas, debaixo da minha cama ou da tua, enquanto berravam que tirasse-mos as meias… porque fica mal, dadas as circunstancias..

Contavam-te as historias dos kilometros que eu e elas já percorremos e as pessoas que calcamos e que nos calcaram pelo caminho.

Diziam-te que o caminho é bem mais facil nas tuas sapatilhas.. ou talvez não..

Diziam-te que eu elas andamos sempre aos pares.. eu é que as x escolho o errado.

Pediam-te para parares de desconversar e diziam que sim a esse tal café, se poder ser eu a pagar.

Contavam-te que já calcaram muita merda, já deram muitos pulos, biqueiros, cairam...
e que cada um desses passos foi sempre mais facil com as tuas sapatilhas ao lado.


Um brinde a todas as sapatilhas que andam na mesma calçada que as minhas xD

2 comments:

Adriano :) said...

Pensava que tinhas perdido isto
E bonito..mesmo

"Pediam-te para parares de desconversar e diziam que sim a esse tal café, se poder ser eu a pagar."

Good memories, e foi mais/menos assim..

-venho ja

-onde vais?

-bucar um papel e uma caneta, tenho que guardar isto que tenho na cabeca..

...
-f-o-d-a-s-e nao havia um papel mais pequeno

Lembras-te? :)
miss that sunshine
miss you

idiossincrasias said...

foi o unico cafe decente que bebi em inglaterra...

juntamente com a unica companhia decente que essa ilha tem para oferecer :)

*miss u*